Criminosos explodem agência bancária em Banabuiú

Uma agência do Banco Bradesco foi invadida e explodida durante a madrugada deste terça-feira (14 de Novembro), no município de Banabuiúna região Central do Ceará. Até o momento, ninguém foi preso. 

Ataque aconteceu por volta de um hora da madrugada por Homens fortemente armados, os  criminosos sitiaram a cidade e foram até a agência do Bradesco com objetivo de explodir e levar o dinheiro da instituição bancária. Moradores estavam dormindo quando acordaram com a explosão.

Moradores relatam o drama vivenciado por mais uma ação de quadrilha que atacam as cidades do interior do Ceará, denominadas de novo cangaço do sertão. Essa não é a primeira vez que Banabuiú passa por esse drama constrangedor, o que tem causo sérios riscos à vida dos habitantes.

Relatos de que foram mais de 30 minutos da ação dos bandidos, inclusive narrados por grupos de redes sociais. A cidade ficou sob o seu domínio do crime, enquanto isso um pequeno número de policiais nada pode fazer para enfrentar os bandidos. Suas armas e número são inferiores.
  • Loading...
Para explodir agência do Banco do Bradesco, os assaltantes usaram bananas de dinamites. Testemunhas dizem que a todo o momento escutaram estampidos de tiros, inclusive de armas de grosso calibre, o que demonstra o poderio de fogo desse bando.

Os bandidos fugiram em veículos com destino a cidade de Solonópole. Aparamentante, não havia dinheiro na agência.

Policiais militares do 9º Batalhão de Quixadá, Quixeramobim, Solonópole, Milhã, Jaguaretama, Morada Nova, Ibicuitinga com apoio do Comando Tático Rural-Cotar já se mobilizam com o objetivo de capturar os criminosos.
 Banabuiú
Leia mais notícias em Jornal vale em destaque, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal vale em destaque pelo WhatsApp (88) 9 9600-2407.