Cão que nasceu com deficiência ganha cadeira de rodas em Aracati

Em Aracati um cão que nasceu com deficiência ganhou sua cadeira de rodas! Onde vai passar a ter movimentos aproximados da normalidade da rotina de um cão jovem e saudável. O cão que mora em Aracati e se chama Ceará, é dono de uma vitalidade sem igual e foi isto que motivou a APADA iniciar um movimento onde chegaram juntos a ABRACE e o projeto RODAPET, tornando possível a fabricação da cadeira.

Esta ação contribuiu para a felicidade do Ceará e da sua proprietária SOL, que receberam totalmente gratuita a cadeirinha de rodas fabricada pela RODAPET e patrocinada pelos amigos da ABRACE.
  • Loading...
“Deixo aqui meus agradecimentos aos componentes da APADA, ao Marcos da RODAPET e Suely da ABRACE. Três grandes associações protetoras dos animais interagindo na causa animal”, declarou uma das dirigentes da ONG de Aracati.

Fonte: Aracati em foco

Leia mais notícias em Jornal vale em destaque, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal vale em destaque pelo WhatsApp (88) 9 9600-2407.



Cão ganha cadeira de rodas