Quadrilha ataca delegacia do conjunto Jereissati II a tiros

Uma quadrilha fortemente armada atacou a tiros o 24º DP (Conjunto Jereissati II), no município de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na madrugada desta sexta-feira (20). A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender três criminosos.
Loading...
Segundo o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Ceará (Sinpol-CE), Francisco Lucas de Oliveira, cerca de seis homens, na posse de armas longas, chegaram à frente da Delegacia, por volta de 1h30, e começaram a atirar contra o prédio. Paredes, portas e vidraças foram atingidos por dezenas de tiros.

Conforme Francisco Lucas, apenas um policial civil estava presente na delegacia para fazer a custódia dos presos e acionou a Polícia Militar. Uma composição da PM perseguiu a quadrilha e conseguiu prender três suspeitos, além de apreender uma metralhadora, uma espingarda, balaclavas e rádios.

Apenas um dos presos, identificado como Luan Bruno Marcos Sousa, se encontra detido no 24º DP. Os outros suspeitos capturados estão em outra unidade da Polícia Civil.
policia