Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Limoeiro do norte

Lilia Riviane Lima Freitas, foi presa em flagrante na tarde desta terça feira 24, pela a Equipe Cão da Polícia Cívil de Limoeiro do Norte por tráfico de drogas.​ Segundo a policia, a prisão dela aconteceu após alguns dias de investigação, e hoje por volta das 16:00hrs os policiais fizeram uma campana nas proximidades de sua residência, que é localizada às margens da CE 358, comunidade Córrego de Areia, Limoeiro do Norte. Após alguns minutos os policiais avistaram ela sentada na frente da residência e fizeram a abordagem.
prisão em limoeiro

Loading...
Após alguns minutos de conversa a mulher revelou à Polícia Civil que vendia vendia drogas e entregou parte da droga, diante disso foi dado voz de prisão e iniciou uma minuciosa revista, onde foi encontrado dentro do ventilador mais de 80 pedras de crack.

Da apreensão:​
  • ✔115 pedras de crack. 
  • ✔06 papelotes de cocaína, totalizando 10 gramas.
  • ✔110 reais em dinheiro.
  • ✔02 celulares.
O fato revoltante é que a Delegacia de Limoeiro do Norte apesar do incansável trabalho que vem desenvolvendo na luta contra a criminalidade, se encontra com as duas viaturas paradas, em outras palavras, esse procedimento foi realizado em um carro emprestado.

​(Fonte: Equipe Cão da Polícia Civil de Limoeiro do Norte)​
Copiado do site amigos de plantão
policia