limoeirenses são alvos de piadas de mau gosto

A Assembléia Legislativa do Ceará irá enviar uma moção de repúdio aos humoristas(?) C1 C2 por terem feito comentários ofensivos em relação ao município de Limoeiro do Norte. O requerimento 4848/17, que solicita o envio da moção, é de autoria do deputado estadual Danniel Oliveira (PMDB) e foi aprovado pela casa nesta quinta feira(19).

Cláudio Santos e Enor César, conhecidos como C1 e C2, participaram do programa The Noite, transmitido pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), na ultima terça feira (17). Na ocasião, os comediantes contaram a a história de um suposto causo envolvendo pistolagem e ameaça de violência, que teria acontecido durante uma apresentação da dupla em Limoeiro do Norte. Os humoristas(?) fizeram comentários ofensivos, denegrindo a imagem dos limoeirenses e do município, em um programa de repercussão nacional.

Loading...
O episódio causou grande indignação. “Nenhum desses comentários condiz com a realidade de Limoeiro do Norte. Conheço aquela terra, as pessoas que vivem alí, e posso garantir que é um lugar de gente honesta e batalhadora, pessoas de bem. Repudio tudo o que foi dito nesse programa e considero uma grande falta de respeito. Acredito, inclusive, que esses humoristas(?) deveriam se retratar”, disse Danniel.

Quem também se indignou com o fato e também saiu em defesa de Limoeiro do Norte e sua gente foi o deputado federal Mosses Rodrigues. De Brasília, através de sua assessoria, o deputado emitiu a seguinte nota:

Meus amigos, gostaria de compartilhar com vocês minha indignação após ter acesso a um vídeo do programa “The Noite” do Sistema Brasileiro de Televissão (SBT), exibido na ultima terça feira(17). No programa, “pseudos” humoristas tecem comentários agressivos e preconceituosos aos moradores de nossa querida Limoeiro do Norte.

Como cearense e representante do meu Estado, quero manifestar repúdio às declarações feitas por pessoas que deveriam levar alegria aos lares e às famílias. Nosso Ceará se entristece diante de tamanho preconceito e desrespeito. Juntos, iremos tomar providências para que fatos assim não voltem a se repetir.

O melhor do Ceará é o cearense.

Deputado Federal Moses Rodrigues (PMDB/CE)
limoeiro do norte