© Copyright 2019 - | Todos os direitos reservados. Policial plantão polícia-190 | Responsável pelo portal Luciano Almeida

Uma assalto foi interrompido na última segunda-feira (16) no bairro Benfica logo após uma abordagem realizada pelo Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Segundo inofrmações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a ação ocorreu em frente a um hospital, quando os póliciais avistaram a movimentação suspeita de dois homens.
Loading...
Carlos Darlan Barros da Silva e Abraão da Silva abordaram um homem que estava parado próximo da Avenida Carapinima, com sentido ao centro da cidade, e anunciaram o assalto. A vítima já havia entregue o celular e os infratores já se preparavam para a fuga em uma motocicleta quando os policiais se aproximaram para encerrar a ocorrência. 

De acordo com a Polícia Militar, para conter os assaltantes foram realizados disparos. Um deles, Abraão da Silva foi lesionado, mas socorrido pelo BPRaio e encaminhado em uma viatura para o Hospital Instituto Doutor Frota (IJF).Tanto ele como Carlos Darlan foram autuados por tentativa de roubo no 11º Distrito Policial (DP)
policia

Veja a ação no vídeo abaixo:
Loading...

Mostrar Comentários Não mostra os comentários

Disqus Comments
kkkk