-->

Fortaleza e RMF registram 12 homicídios em menos de 12 horas

Os casos foram registrados em diferentes bairros da cidade e todos envolveram uso de arma de fogo

fortaleza-e-rmf-registram-12-homicidios-em-menos-de-12-horas
Das 19h31 de sexta-feira (5) até 07h20 deste sábado (6), foram registrados 12 homicídios em Fortaleza e Região Metropolitana. Os casos ocorreram em diferentes bairros da cidade e todos envolveram uso de arma de fogo.

O primeiro registro foi no bairro Mondubim, três pessoas, supostamente envolvidas com tráfico de drogas, foram assassinadas na Travessa Waldir Diogo. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos arrombaram o portão da casa dizendo que eram policiais e executaram as vítimas. Depois do crime, fugiram em um Volkswagen, modelo Fox, de cor bege.

De acordo com informações da Polícia, durante a noite de sexta (5) e a madrugada de sábado (6), outros 6 homicídios foram nos bairros Antônio Bezerra, Conjunto Ceará, Guararapes, Granja Portugal e Presidente Kennedy.

Em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza, ocorreram outras 3 mortes. Um duplo homicídio, na localidade de Saquinho, teria sido registrado às 06h43 da manhã.

A terceira vítima, identificada apenas como Leandro Ribeiro, de idade não divulgada, supostamente foi abordada por dois suspeitos que estavam em uma moto, por volta das 07h20, próximo ao Complexo Industrial e Portuário do Pecém.

Segundo informações concedidas pela 4ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os suspeitos teriam efetuado disparos contra Leandro e tomado rumo ainda desconhecido pelas autoridades. A vítima veio a óbito no próprio local do crime.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato