-->

Av. Mister Hull é bloqueada nos dois sentidos; acompanhe

av-mister-hull-e-bloqueada-nos-dois-sentidos



 atualizando
listar por :
  Passageiros relatam problemas
O zelador Francisco Vicente, que trabalha na Domingos Olímpio, sentiu dificuldade de sair do Terminal da Parangaba. Ele planeja ir a pé. (FOTO: VC Repórter)

  Sem ônibus
De acordo com a Etufor, o fluxo em alguns terminais como o da Lagoa é de 90% a baixo do normal. Há muitos ônibus sem demanda, inclusive. Alguns veículos também foram retirados de linha para evitar possiveis ataques. (FOTO: VC Repórter)

  Na Lagoa
Ônibus parados no Terminal da Lagoa. Passageiros reclamam da diminuição dos veículos na prestação de serviços. (FOTO: VC Repórter)

  Pneus furados e secos
Na Av. da Universidade, no bairro Benfica, a Guarda Municipal auxilia no ordenamento do trânsito. (FOTO: VC Repórter)

  Alerta
A equipe de inteligência do governo federal identificou que há risco de participação de black blocs em atos da greve geral em pelo menos 5 capitais, incluindo Fortaleza. a informação é da coluna Painel, da Folha de São Paulo.
  Terminais
No Siqueira, a movimentação de passageiros é tranquila. Há ônibus rodando, mas em menor quantidade. (FOTO: VC Repórter)

  Protesto no Interior
De acordo com a PRF, aproximadamente 500 manifestantes protestam contra as reformas Previdenciária e Trabalhista no KM 153, da BR-116, em Russas. Até o momento a manifestação está pacífica sendo liberada a passagem para crianças, doentes entres outras prioridades. A previsão de liberação é ao meio-dia. (FOTO: Divulgação/PRF)

  Categorias unidas
Além dos agentes AMC, servidores Autarquia de Paisagismo e Urbanismo de Fortaleza (URBFor), servidores do Instituto de Previdência do Município (IPM), Agentes de Combate à Endemias e Agentes de Saúde. aderiram à greve geral. Os servidores da Usina de Asfalto também incorporaram-se ao protesto e a Usina não funciona agora pela manhã. Todas as categorias participam de ato com concentração às 8h no Paço Municipal. A mobilização está sendo feita pelo Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza (Sindifort) e pela Intesindical/Central da Classe Trabalhadora. (FOTOS: Sindifort)

  Construção
Operários da Construção Civil também estão paralisando suas atividades. Profissionais estão passando por canteiros de obras e convocando pessoas para o protesto. (FOTO: VC Repórter)

  AMC de braços cruzados
Profissionais da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) estão aderindo à paralisação. Nas fotos, viaturas da  paradas no pátio do órgão agora pela manhã. Categoria em greve mantém efetivo mínimo trabalhando para atender casos graves. (FOTO: Sindifort/Divulgação)

  Bloqueios
Bloqueios em diversos pontos de Fortaleza estão sendo registrados. Ao longo da Mister Hull, principalmente próximo ao Terminal, a situação é mais crítica.


FOTO: José Leomar
  Tumulto na BR
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão buscando controlar o trânsito no trecho interditado da Mister Hul, que também é uma rodovia federal. 

  Caminhada
Passageiros que estavam em ônibus na Av. Carapinima estão sendo obrigados a descer. Muitos estão tendo que se deslocar a pé.


FOTO: VC Repórter
  Mister Hull
Na Mister Hull, em frente ao campus Pici da UFC, ônibus parados dificultam a passagem de outros veículos.


FOTO: VC Repórter/Felipe Rômulo
  Mais Região Metropolitana
Ônibus que fazem rotas Fortaleza/Maracanaú também estão sendo paralisados.


FOTO: VC Repórter
  Centro-Parangaba
Na Av. Carapinima, no bairro Benfica, somente a faixa no sentido Parangaba está livre.


FOTO: VC Repórter
  Na Região Metropolitana
Na garagem da Empresa Vitória, em Caucaia, motoristas e cobradores estão, em sua maioria, com braços cruzados. A movimentação de veículos é menor do que os dias normais.

FOTO: VC Repórter
  Centro vazio
Na Praça da Estação, no Centro de Fortaleza, a movimentação de veículos e passageiros é quase zero. O local é um importante ponto de partidas e chegadas.


FOTO: VC Repórter
  Caucaia-Fortaleza
No trecho da Mister Hull que marca o limite entre as cidades de Fortaleza e Caucaia, pneus incendiados evitam a passagem normal de veículos.


FOTO: VC Repórter
  Tumulto no Aeroporto

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato