Crime aconteceu em novembro de 2016, após discussão por causa de cigarros
Uma ação realizada por policiais civis da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, na última quarta-feira (15), resultou na prisão de Marcos Antônio Barreto Pereira, de 29 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto contra si, pelo assassinato de Ednar Alexandre de Oliveira, ocorrido em novembro de 2016.
》》》LEIA MAIS EM POLÍCIA NESTA SEXTA-FEIRA-17
【Principais Notícias do plantão Policial no vale do Jaguaribe 】
》》》LEIA MAIS EM POLÍCIA NESTA SEXTA-FEIRA-17
【Principais Notícias do plantão Policial no vale do Jaguaribe 】
Durante as investigações sobre o caso, os agentes chegaram a Marcos Antônio como autor do crime. Ele foi capturado em uma casa localizada na Rua Cosme e Damião, no Centro de Limoeiro do Norte.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), os policiais chegaram ao local depois de receberem informações sobre o paradeiro do suspeito. O mandado de prisão cumprido contra ele é por homicídio qualificado por motivo fútil e sem chance de defesa da vítima.
Ednar foi morto a tiros no momento em que deixava sua residência, no bairro Boa Fé. De acordo com apurações policiais, os dois se envolveram em uma discussão ocasionada inicialmente por um cigarro. Após o desentendimento, a vítima foi para sua casa e o homicida ficou nas proximidades do local, armado, aguardando para matá-lo.
De acordo com o delegado Bruno Varela, titular da delegacia da cidade, o caso segue em fase final de conclusão.