-->

Ônibus colide com árvore e derruba poste em cima de carro na Messejana

Acidente aconteceu durante a chuva do início da manhã desta sexta-feira (17)

Passageiros de um ônibus e ocupantes de um automóvel passaram por um susto nesta sexta-feira (17). Tudo aconteceu na avenida Frei Cirilo, em Messejana, durante a chuva desta manhã, quando o motorista do coletivo perdeu o controle da direção e chocou o veículo em uma árvore e um poste, que caiu sobre um carro.

O teto do veículo de passeio, modelo Palio, foi destruído pelo poste.


Apesar do susto, não houve feridos no ônibus e nem no automóvel, onde estavam o motorista e um passageiro.

“Vi quando o ônibus perdeu o controle e me abaixei quando o poste caiu, para o teto [do carro] não me atingir”, disse Renê Silva de Sousa, passageiro do veículo afetado pelo poste.

Uma equipe da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) foi acionada ao local, para organizar o trânsito no local. Um guindaste da Prefeitura também compareceu ao trecho, para fazer a retirada do poste e desobstruir a via.
Ônibus-colide-com-arvore-e-derruba-poste-em-cima-de-carro-na-Messejana

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato