-->

Filho mata o pai a pauladas e enterra o corpo de cabeça para baixo




O corpo da vítima foi encontrado na sexta-feira (16), depois de uma investigação da Polícia Civil junto com a Polícia Militar.

Segundo informações do delegado de Senador Guiomard - Acre, Ricardo Casas, a família da vítima Evan Silva dos Santos, 42, foi até a delegacia para registrar a queixa de desaparecimento.

Segundo ele, o filho da vítima teria relatado que o seu pai estava bebendo e teria saído e não mais teria voltado para casa. Segundo o filho, ainda teria falado à polícia que achava que seu pai havia ido até a casa de uma ex-namorada, e que “ela poderia te matado” Evan dos Santos.

Mas, a Polícia Civil começou a investigar e procurar pela vítima. Ao realizar busca pelo local, uma pessoa que mora em uma colônia perto teria encontrado o corpo e acionou a polícia. Segundo o delegado, 
o corpo estava enterrado de cabeça para baixo com os pés para fora em uma cova de cerca de oitenta centímetros de profundidade. O corpo foi retirado pelo bombeiro e IML e levado para Rio Branco.

O delegado continuou as investigações e conseguiu descobrir que quem teria matado a Evan dos Santos teria sido o próprio filho junto com um compassa.

Segundo o delegado, durante as investigações, a polícia descobriu que a vítima estava bebendo com o seu filho Everton Silva dos Santos, 19, e um amigo do seu filho João Victor de Sousa Ferreira, 22 e duas garotas, namoradas dos acusados.

Segundo o filho da vítima, em depoimento ao delegado, durante a bebedeira junto com o pai, Evan teria dado dinheiro para ele e o amigo irem comprar droga. Então, eles saíram de moto e, no meio do caminho, a moto teria quebrado. Então, eles voltaram para a casa.

Quando chegaram, os dois acusados teriam presenciado o pai estuprando a namorada de João Victor. Segundo eles, a vítima estava com uma faca no pescoço da jovem de 19 anos e estava obrigando ela a fazer sexo oral.

Quando a vítima viu os acusados, teria saído correndo, mas, segundo o próprio filho, João Victor teria dado uma
paulada na cabeça da vítima que caiu e logo em seguida os dois teriam matado a vítima com pauladas e facadas. Logo em seguida teriam enterrado o corpo.


Segundo a polícia, durante as investigações, na tentativa de atrapalhar o trabalho da polícia, o filho ainda teria falado que “quem teria matado o seu pai deveria apodrecer no presídio”. Os dois acusados vão responder por crime de homicídio e ocultação de cadáver.

Fonte portaldm.net

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato