PLANTÃO DE POLICIA; Ex-presidiário é assassinado a tiros em Jaguaribe-CE





Ex-presidiário é assassinado a tiros no bairro Curralinho, em Jaguaribe-CE


Conforme informações da Policia Militar, nesta terça-feira, dia 29 de novembro, por volta de 15 horas, no bairro Curralinho, dois indivíduos em um veículo VW Gol de cor branca praticaram um homicídio, tendo como vitima o ex-presidiário identificado por Antonio Joaquim Neca Correia.

Ele tinha 29 anos, era natural de Jaguaribe, Estado do Ceará, o qual foi assassinado com vários tiros.

Após o crime os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. Na cena do crime foram encontradas 14(quatorze) cartuchos deflagrados cal. 40. O caso está sob investigação.



CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 29, por volta das 17h30min, na |Trav. José Xavier Ribeiro, bairro de Fátima, foi cumprido um mandado de prisão expedido pela justiça local, em desfavor de Halisson Bruno De Lima Salvador, 28 anos, natural de Russas/Ce, por regressão cautelar de pena aplicada ao acusado, que foi conduzido à Delegacia local, para os procedimentos da Lei, ficando o mesmo a disposição da justiça.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BEBERIBE
Nesta terça-feira, dia 29, por volta das 17h, na localidade de Tabuba do Morro Branco, um homem identificado como Francisco Rodrigues Da Silva, 61 anos, natural de Beberibe-CE, foi vitima de uma tentativa de homicídio, ao ser atingido com um tiro na boca, e socorrido para o IJF-Fortaleza em estado considerado grave. A polícia já tem a identificação de um dos suspeitos de participação nessa ação delituosa, mas ele ainda não foi encontrado.

COMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM PEREIRO
Nesta terça-feira, dia 29, por volta das 11h30min, PMs efetuaram a prisão de Germano Fidelis Da Sailva, 23 anos, natural de Pereiro-CE, em virtude da regressão de regime de comprimento de pena para o fechado, conforme determinação da justiça local. O acusado foi apresentado na DPC local para as providências da Lei.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM ERERE
Nesta terça-feira, dia 29, por volta de 18h30min, na Vila Pinto, uma mulher de 33 anos, natural de Pereiro-Ce, denunciou a polícia estar sofrendo ameaças por parte de seu ex-companheiro, fato este já notificado através de um B.O. registrado e uma medida protetiva expedida pela justiça. O suspeito das ameaças, Antonio Neto De Souza, natural de Erere-CE, foi conduzido a DRPC de Jaguaribe-CE e autuado na Lei Maria da Penha.

ROUBO DE MOTO EM JAGUARIBARA
Nesta terça-feira, dia 29, por volta de 21h40min, um jovem de 20 anos, natural de Jaguaribara-CE, trafegava na Av. Melanias Bezerra, quando foi surpreendido por dois indivíduos a pé, armados com um revólver, os quais lhe tomaram de assalto uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS de cor vermelha, de placa KJX 4192 e em seguida fugiram tomando rumo desconhecido.

ROUBO A PESSOAS EM QUIXERÉ
Nesta terça-feira, dia 29, por volta das 06h10min, na localidade de Agua-Fria, zona rural, um homem de 30 anos, natural de Beberibe-CE, e outro de 39 anos, natural de Horizonte-CE, foram abordados por 02 (dois) homens, em duas motocicletas de características não identificadas, os quais lhes tomaram de assalto, objetos pessoais como celulares, e uma quantia em dinheiro não informada. Os suspeitos fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado e estão sendo procurados pela polícia.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM QUIXERÉ
Nesta terça-feira, dia 29, por volta das 13h30min, em uma churrascaria localizada na Trav. Paulo Ricardo, no distrito de Lagoinha, foi vitima de uma tentativa de homicídio, a pessoa de Reginaldo Dos Santos Costa, 18 anos, natural de Russas–CE, o qual foi atingido por 04 (quatro) perfurações a bala, sendo socorrido ao hospital local e em seguida transferido para Fortaleza. Segundo informações de populares, 02 homens ainda não identificados, suspeitos da ação criminosa fugiram numa motocicleta tipo BROS, tomando destino ignorado e ainda não foram localizados.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 29, por volta das 06h20min, na localidade de Genipapeiro, zona rural, 02 (dois) indivíduos, um deles armado de revólver, em uma HONDA/BROS, de cor Branca, abordaram e tomaram de assalto uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES, de cor Vermelha, de placa NOB-5157, que era pilotada por um homem de 43 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e logo após o roubo os suspeitos fugiram.

Já por volta das 18h, na localidade de Faceira, zona rural, foi vitima de roubo um outro homem de 43 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que foi abordado por dois individuos, numa moto de cor vermelha, armados, os suspeitos levaram da vitima sua moto, uma Honda CG-150 FAN ESD, 2015, cor vermelha, de placa PNC-3359, e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado.

ROUBO A PESSOAS EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 29, por volta das 21h30min, na localidade de Arraial, zona rural, foram vitimas de assalto, pai e filho, u homem de 44 anos, e seu filho de 21 anos, os quais foram abordados por dois individuos numa moto de cor vermelha, que armados, tomaram das vitimas 02(dois) aparelhos celulares e em seguida evadiram-se do local.

APREENSÃO DE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 29, por volta das 23h30min, no Sitio Ilha, periferia, um adolescente de 16 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, foi apreendido sob suspeita de estar traficando drogas. Com ele foi encontrado 66(sessenta e seis) gramas de maconha, 05(cinco) pedras de crack, e uma grama de cocaína, e ainda R$ 84,00(oitenta e quatro reais) em espécie, supostamente proveniente da venda da droga. O menor e todo material em sua posse apreendido, foi conduzido a DPC loal, para a realização dos procedimentos cabíveis.
PLANTÃO DE POLICIA; Ex-presidiário é assassinado a tiros em Jaguaribe-CE


Fonte: TV Jaguar