Em Russas Maurício Martins diz que mesa diretora da Câmara passaram a mão no dinheiro dos assessores





O Vereador Maurício Martins usando a tribuna da Câmara Municipal de Russas na manhã desta terça-feira em mais uma sessão usou a palavra e destacou que certos vereadores que gostam de usar a tribuna para cobrar do Governo Municipal, onde foram certos recursos, emendas , não tem a moral para falar de ninguém. “Tem gente na mesa diretora desta casa que usa a tribuna como a pessoa mais honesta do mundo mas que não passa de um estelionatário e eu tenho como provar” destacou o vereador.


Segundo o Vereador Mauricio martins alguns assessores foram demitidos sem nenhuma explicação. “A minha assessora ela foi demitida no dia 18, um dia anterior ao qual ela deveria receber o pagamento dos seus honorários e a mesa diretora dessa casa não dá uma justificativa. Porque surrupiaram o dinheiro dos nosso assessores ? Onde foi que ele foi parar ? Porque os recursos foi repassado pela prefeitura, os recursos entram aqui nessa casa. Mas foi parar aonde esse dinheiro ? Agora sou eu quem quero a explicação.

Mauricio complementou “Vários assessores foram demitidos porque tiveram seus dinheiros surrupiados – Agora se justifica a votação expressiva de alguns candidatos tirou na eleição. Da para a gente poder imaginar: Só me resta a pensar que botaram a mão, porque os recursos vieram para essa casa.

Segundo o vereador Maurício Martins, não fizeram nada durante os últimos dois anos de melhoria naquela casa legislativa que possa justificar os gastos.

O vereador destacou que é vergonhoso para o presidente interno Jorge Rodrigues não ter nenhuma explicação sobre o dinheiro que sumiu. ” Eu acredito que muitas pessoas que sentam em um gabinete muitas das vezes não tem moral para fazer criticas a outras pessoas, Já diz o ditado: Quer saber quem é uma pessoa lhe der dinheiro e poder, ai você sabe quem é a pessoa”

Audio


Fonte: Tv Jaguar / Rubens Mesquita
Em Russas Maurício Martins diz que mesa diretora da Câmara passaram a mão no dinheiro dos assessores