Homem é morto a pauladas após matar outro homem a facadas em Quixeramobim



Quixeramobim. Um homem morreu a pedradas e a pauladas depois de matar outro rapaz a facadas durante uma festa. O caso aconteceu às duas da manhã deste domingo (7), no Bairro Monteiro de Moraes, neste Município do Sertão Central. O caso deixou a população da cidade chocada.

O primeiro crime ocorreu durante uma festa no Clube da Coelce, na Rua Elizário Pinheiro. De acordo com a Polícia, Cícero Lima Roque, 32 anos, estava no clube quando foi lesionado a facadas. Não se sabe o que teria ocasionado o crime. Os policiais foram acionados ao local e socorreram Cícero ao hospital regional Dr. Pontes Neto mas a vítima morreu minutos após dar entrada na unidade. A equipe médica informou que Cícero foi atingido com dez facadas (uma nas costas, duas no tórax, uma no quadril, três no braço, uma na clavícula, uma na orelha e uma no pescoço).

Quinze minutos depois o autor do homicídio foi linchado a pedradas e pauladas, há algumas ruas próximas ao Clube, e terminou morrendo. Diego Cardoso Sousa teria sido seguido por populares que estavam na festa e que resolveram se vingar. A Polícia realizou buscas mas, até a manhã deste domingo, os autores não haviam sido encontrados e nem identificados.

O crime deixou a população quixeramobiense chocada. Nas redes sociais e em grupos de aplicativos de conversas instantâneas, pessoas comentam que já há algum tempo não se registrava crimes deste porte na cidade. O velório das vítimas deve acontecer neste domingo.