LESÃO A FACA EM LIMOEIRO DO NORTE

LESÃO CORPORAL A FACA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 16h, deu entrada no SESP local, com uma lesão à faca no braço esquerdo, a pessoa de Orlando Batista Pires, 31 anos, o qual informou ter sido atacado por um homem ainda não identificado, nas proximidades do semáforo do bairro Bom Nome. A vitima foi medicada e o suspeito da agressão ainda não foi localizado pela polícia. 




ROUBOS E RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETAS EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 11h30min, na CE-377, que liga  Limoeiro do Norte-CE a Quixeré-CE, 02 (dois) homens, um deles armado de revólver, roubaram uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, de cor Preta, de  placa HYI-6928, de uma mulher de 36 anos, e em seguida fugiram.
Por volta das 12h40min, na CE-265, no bairro Antônio Holanda, 02 (dois) homens, um deles armado de revólver, anunciaram um assalto e tomaram uma motocicleta Honda/CG 150 Fan, de cor Vermelha, de placa PML-4010, que era conduzida por uma mulher de 35 anos, natural de Juazeiro do Norte-CE, e abandonaram no local, uma Honda/POP 100, de cor Vermelha, de placa OSO-1790, esta que foi recolhida à DPC para as devidas averiguações.
Já por volta das 17h30min, um homem de 45 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, teve sua Honda/Biz 125 ES, cor vermelha, de placa NQN-7972,  tomada de assalto de dentro de sua oficina, localizada no Bairro Boa Fé, por dois indivíduos que chegaram a pé, um deles estaria armado de revólver, e roubaram a motoneta, esta que foi encontrada abandonada por volta das 20h, em um terreno baldio, no mesmo bairro, próximo a residência da vitima.  

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 14h, no sítio Ilha, durante uma abordagem policial, foi preso Antônio Flávio Oliveira Silva, 28 anos, natural de Banabuiú-CE, o qual foi flagrado em poder de: 01 (um) Revolver, cal.38, com 03 (três) cartuchos intactos; e 01 (uma) Espingarda, cal.5,5mm.
O suspeito que já tem passagens na polícia por receptação, formação de quadrilha, entre outros delitos, foi conduzido a DPC de Russas-CE, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Fonte tv jaguar