Noticiais policiais de sexta para Sábado no vale

Roubo em agência dos Correios de Beberibe-CE.

Indivíduos com uniformes de carteiros assaltam carro do gerente da agência e celulares de clientes.

Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 07h40min, a policia recebeu informações de uma ocorrência de roubo na agência dos Correios que foi invadida por 03 indivíduos com uniformes de carteiro, armados a revólveres, os quais renderam o Gerente da agência, se dirigiram ao cofre, mas não conseguiram abrir, e diante da negativa subtraíram dois aparelhos celulares e o carro do gerente, um Toyota Etios de placa OSU 1543, que pouco tempo depois foi encontrado abandonado ainda no centro da cidade. Os suspeitos ainda não foram encontrados.  

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS


Nesta sexta-feira, dia 29, Por volta das 12h30min, no Perímetro Irrigado Tabuleiro de Russas, zona rural, 02 (dois) homens, um deles armado de revólver, tomaram de assalto uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES, de cor Vermelha, de placa OIM-7247, fazendo como vitima um homem de 39 anos, gerente de uma fazenda localizada no Perímetro Irrigado. O veículo ainda não foi recuperado.


ROUBO À COMERCIO E A PESSOAS EM RUSSAS



Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 09h30min, na localidade de Riacho do Barro, zona rural, ocorreu um roubo em uma mercearia, onde seu proprietário, um homem de 48 anos, foi surpreendido por cerca de 06 (seis) indivíduos, 03 (três) deles armados de revolveres, que trafegavam em um veículo Fiat Pálio, cor prata, placas não anotadas, os quais roubaram do comerciante, uma motocicleta Honda CG FAN, cor vermelha, de placa NQV-6349, 03 (três) botijões de gás, 01 (uma) TV 50”, 01 (um) aparelho celular, R$ 200,00 (duzentos reais) em dinheiro, aproximadamente 40Kg de carne bovina, vários litros de bebida alcoólica, e em seguida fugiram em direção a localidade de São João do Aruarú, zona rural de Morada Nova-CE, tomando destino ignorado.

ROUBO À PESSOA EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 22h40min, na Trav. Projetada, que fica no  Loteamento Zacarias Rodrigues, bairro Pitombeira II, periferia, 02 (dois) indivíduos que trafegavam em uma motocicleta de cor escura, placa não anotada, estando o garupeiro armado com um revolver, roubaram dois aparelhos celulares e uma carteira porta cédulas com documentos pessoais, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM IRACEMA
Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 16h20min, foi cumprido um Mandado de Prisão em desfavor de Moises De Queiroz Bessa, 27 anos, natural de Iracema-CE, o qual foi recolhido a cadeia pública local onde se encontra à disposição da justiça.

ROUBOS E RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETAS EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 11h30min, na CE-377, que liga  Limoeiro do Norte-CE a Quixeré-CE, 02 (dois) homens, um deles armado de revólver, roubaram uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, de cor Preta, de  placa HYI-6928, de uma mulher de 36 anos, e em seguida fugiram.
Por volta das 12h40min, na CE-265, no bairro Antônio Holanda, 02 (dois) homens, um deles armado de revólver, anunciaram um assalto e tomaram uma motocicleta Honda/CG 150 Fan, de cor Vermelha, de placa PML-4010, que era conduzida por uma mulher de 35 anos, natural de Juazeiro do Norte-CE, e abandonaram no local, uma Honda/POP 100, de cor Vermelha, de placa OSO-1790, esta que foi recolhida à DPC para as devidas averiguações.
Já por volta das 17h30min, um homem de 45 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, teve sua Honda/Biz 125 ES, cor vermelha, de placa NQN-7972,  tomada de assalto de dentro de sua oficina, localizada no Bairro Boa Fé, por dois indivíduos que chegaram a pé, um deles estaria armado de revólver, e roubaram a motoneta, esta que foi encontrada abandonada por volta das 20h, em um terreno baldio, no mesmo bairro, próximo a residência da vitima.  

LESÃO CORPORAL A FACA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 16h, deu entrada no SESP local, com uma lesão à faca no braço esquerdo, a pessoa de Orlando Batista Pires, 31 anos, o qual informou ter sido atacado por um homem ainda não identificado, nas proximidades do semáforo do bairro Bom Nome. A vitima foi medicada e o suspeito da agressão ainda não foi localizado pela polícia. 

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 14h, no sítio Ilha, durante uma abordagem policial, foi preso Antônio Flávio Oliveira Silva, 28 anos, natural de Banabuiú-CE, o qual foi flagrado em poder de: 01 (um) Revolver, cal.38, com 03 (três) cartuchos intactos; e 01 (uma) Espingarda, cal.5,5mm.
O suspeito que já tem passagens na polícia por receptação, formação de quadrilha, entre outros delitos, foi conduzido a DPC de Russas-CE, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

ROUBO A COMERCIO EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 11h40min, 02 (dois) homens de posse de armas de fogo, entraram na loja Macavi, localizada na Rua Emília Chaves, centro, e anunciaram um assalto, de onde subtrairam alguns relógios e uma quantia aproximada de R$300,00 (trezentos reais) em espécie, e em seguida fugiram em uma moto Honda/POP 100, de cor vermelha, tomando rumo ignorado.

ROUBO DE CARGA EM ALTO SANTO
Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 10h30min, compareceu na Delegacia de  Alto Santo-CE, um caminhoneiro de 58 anos, natural do Espírito Santo, o qual relatou que teve seu caminhão Mercedes Benz/L1620, cor branca de placas MSV-1541,  tomado de assalto, na quinta-feira (dia 28), por dois homens armados. Segundo a vitima, ele permaneceu com os assaltantes até o final da tarde, quando foi liberado à altura do Km 241. O caminhão estava com uma carga de ferragens do tipo metalão e mais duas bobinas de chapa de aço. 

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM ALTO SANTO

Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 19h30min, na rodovia CE 138 que liga Alto Santo à Iracema-CE, foi registrado um acidente envolvendo um veiculo Corolla de cor preta, placa OCK-2554, conduzido por um advogado de 50 anos, natural de Russas-CE, residente em Fortaleza/CE, e uma motocicleta Honda CG125 Fan, cor vermelha, de placa QQ-4903 que tinha 03(três) ocupantes: o casal Francisco Edsomar Sabino Neres, 25 anos, e Ana Kelle Freire dos Santos, e a filha do casal, uma criança de apenas 01 ano de idade.  Os três ocupantes da moto tiveram escoriações leves pelo corpo e foram socorridas pelo SAMU ao hospital local. O motorista do carro apresentava sinais de haver ingerido bebida alcoólica, foi conduzido ao posto da PRF em Jaguaribe/CE para a realização do exame do etilômetro, que deu positivo (resultado 0,78 mg/l) e  diante dos fatos, foi conduzido à Delegacia de Jaguaribe/CE para a realização dos procedimentos com base na Lei Seca.
Fonte: TV Jaguar