Polícia registra 3 assaltos em menos de 24 horas em Russas-CE

ROUBO À COMERCIO E A PESSOAS EM RUSSAS



Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 09h30min, na localidade de Riacho do Barro, zona rural, ocorreu um roubo em uma mercearia, onde seu proprietário, um homem de 48 anos, foi surpreendido por cerca de 06 (seis) indivíduos, 03 (três) deles armados de revolveres, que trafegavam em um veículo Fiat Pálio, cor prata, placas não anotadas, os quais roubaram do comerciante, uma motocicleta Honda CG FAN, cor vermelha, de placa NQV-6349, 03 (três) botijões de gás, 01 (uma) TV 50”, 01 (um) aparelho celular, R$ 200,00 (duzentos reais) em dinheiro, aproximadamente 40Kg de carne bovina, vários litros de bebida alcoólica, e em seguida fugiram em direção a localidade de São João do Aruarú, zona rural de Morada Nova-CE, tomando destino ignorado.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 29, Por volta das 12h30min, no Perímetro Irrigado Tabuleiro de Russas, zona rural, 02 (dois) homens, um deles armado de revólver, tomaram de assalto uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES, de cor Vermelha, de placa OIM-7247, fazendo como vitima um homem de 39 anos, gerente de uma fazenda localizada no Perímetro Irrigado. O veículo ainda não foi recuperado.


ROUBO À PESSOA EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 22h40min, na Trav. Projetada, que fica no  Loteamento Zacarias Rodrigues, bairro Pitombeira II, periferia, 02 (dois) indivíduos que trafegavam em uma motocicleta de cor escura, placa não anotada, estando o garupeiro armado com um revolver, roubaram dois aparelhos celulares e uma carteira porta cédulas com documentos pessoais, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
fonte tvjaguar