-->

Violência regressa a comício de Donald Trump

O novo episódio de violência teve lugar no comício do candidato republicano em Tucson, no estado do Arizona.
Um elemento do público gritou palavras de ordem contra Donald Trump e foi atacado por um apoiante do candidato republicano.
Após o incidente, o manifestante explicou os motivos da sua revolta.
“Donald Trump pode perfeitamente seguir em frente e candidatar-se a presidente. O que ele não pode fazer é sugerir que qualquer opositor deve ser atacado de forma violenta, que ele deve ser eleito presidente e passar por cima das regras do seu próprio partido”, afirmou Bryan Sanders.
Ainda no mesmo comício, um outro incidente envolveu o gestor de campanha de Trump, Corey Lewandowski, e um elemento do público.
Na semana passada, o gestor de campanha de Trump foi processado criminalmente por uma jornalista que o acusa de violência cometida durante um comício realizado na Florida.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato