-->

Ministro da Casa Civil rebate versão: 'quem mentiu foi Cunha'

"O deputado André Moura não esteve com a presidente Dilma, esteve comigo", rebateu o ministro ( Valter Campanato/Agência Brasil )




O ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, rebateu nesta quinta-feira (3) o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha(PMDB-RJ), e afirmou que a presidente Dilma Rousseff não se reuniu com o deputado André Moura (PSC-SE) para propor acordo envolvendo apoio de parlamentares do PT a Cunha na Comissão de Ética da Câmara dos Deputados.





"O presidente da Câmara mentiu porque ele afirmou que ontem (quarta-feira) o deputado André Moura teria estado, levado por mim, com a presidente da República. O deputado André Moura não esteve com a presidente Dilma, esteve comigo", disse Wagner a jornalistas no Palácio do Planalto.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato