Santana do Cariri Uma mulher que era mantida em cárcere privado foi assassinada, por seu companheiro, no início da manhã de ontem, no Distrito de Araporanga, zona rural deste município. Ana Cirilo de Souza, de 44 anos, foi morta com vários golpes de facas. O crime foi cometido pelo agricultor José Gregório da Silva, 45.
De acordo com a Polícia, a filha do casal, uma jovem de 18 anos, teria presenciado o homicídio. Após o crime, pai e filhos permaneceram na casa, ao lado do corpo de Ana Cirilo que teve morte imediata. Gregório foi preso em flagrante e levado à Delegacia Regional do Crato.
Na Delegacia, o agricultor afirmou não estar arrependido e confessou a motivação do crime. Segundo ele, a esposa estaria o traindo. "Ela me traiu e o cara ainda disse que ia me matar". Gregório relatou não lembrar quantos golpes de faca desferiu contra a esposa e negou que os filhos tivessem presenciado o homicídio. "Eles estavam dormindo. Só acordaram quando a Polícia chegou", disse o acusado reafirmando que "faria de novo".
Chorozinho
No Conjunto Residencial Irmã Alzira, no distrito de Triângulo, em Chorozinho, uma mulher foi executada com quatro disparos efetuados por dois homens. A mulher identificada por Edinete Rodrigues da Silva, 21, estava na Rua Edgar Barros quando foi surpreendida pelos criminosos que atiraram e fugiram.
André Costa
Colaborador fonte DN
Colaborador fonte DN
Itens relacionados:
POLICIA