Equipe de Juazeiro busca a primeira vitória para sair da lanterna do Grupo ( FOTO: NORMANDO SORACLES/AGÊNCIA MISÉRIA )
Vencer a primeira partida e ainda torcer por tropeço dos adversários para não ficar de vez na lanterna do Grupo 2 da Série D do Campeonato Brasileiro.
Esta é difícil missão do Guarani de Juazeiro, que entra em campo hoje, para enfrenta o Imperatriz/MA, fora de casa, às 19h15. O Leão do Mercado tem apenas quatro pontos ganhos em cinco jogos disputados.
Ainda sem poder contar com o técnico Carlos Octávio, que segue internado em um Hospital em São Paulo, em decorrência de uma virose, a equipe cearense vai continuar sendo comandada pelo técnico interino Marcinho Guerreiro, que é auxiliado pelo meia Zé Augusto. As novidades no time juazeirense para o jogo de logo mais, no estádio Frei Epfânio, em Imperatriz/MA, devem ser justamente no setor de frente. Os atacantes Otacílio Neto e Moré reaparecem após não atuarem na derrota para o Palmas, no Romeirão, na rodada passada por estarem cumprindo suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
Mesmo precisando da vitória, Marcinho Guerreiro deve lançar uma equipe com característica defensiva, já que não abre mão de escalar três volantes.
Por outro lado, o interino também aposta em um trio ofensivo, já que conta com o retorno de dois atacantes e necessita de um resultado positivo.
Desta forma, o Guarani deve começar jogando com a seguinte formação: Alberto; Everton, Paulo Ricardo, Afonso e Pedro Júnior; Glaydson, Zuza e Ademílson; Otacílio Neto, Moré e Bebeto.
Motivado
Com um ponto a mais que o Guarani de Juazeiro e ocupando a 3ª colocação do Grupo 2, o Imperatriz não quer desperdiçar a oportunidade de vencer em casa e subir ainda mais na tabela de classificação.
Para isso, o técnico da equipe maranhense, Vinícius Saldanha, promoverá mudanças na escalação do time, que até agora só venceu uma partida na Série D 2015. Na rodada passada, o time acabou perdendo para o River por 2 a 1 fora de casa.
O atacante Cris deve ficar na reserva para a entrada de Diego Valderrama. Outro que deve retornar ao time é o lateral-esquerdo Edson. Além destas mudanças, o zagueiro Diego Rosa também deve ganhar uma nova chance no time, por causa da suspensão de Leone, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
A provável escalação do Imperatriz será: Raniere; Clayton Carioca, André, Leone e Edson; Otávio, Daniel Barros, Juninho Pindaré, Diego Valderra e Rubens; Junior Chicão.
Itens relacionados:
Sports