OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE QUINTA PARA SEXTA NO VALE JAGUARIBANO

Pescador E Encontrado morto a tiros em Beberibe.

Segundo populares, era vitima Usuário de drogas e Não Há INFORMAÇÕES Sobre Suspeitos do crime.


Nesta quinta-feira, dia 26, Por volta das 20h, no Novo Planalto - CE 040, foi vitima de homicídio a bala, Francisco De Assis Da Silva, Vulgo timtim, 42 anos, pescador, atingido COM 03 (Três) tiros de na cara , Segundo a Perícia. Populares informaram that uma era Vítima Usuário de drogas, e ate o momento Não Há INFORMAÇÕES Sobre Suspeitos do crime, OU SUA Motivação. O Corpo foi removido Ao IML da capital.

PRISÕES POR FURTO EM Jaguaruana
Nesta quinta-feira, dia 26, Por volta das 04h30min, na Rua Francisco Sales Façanha, Bairro Alto, were Presos Francisco Coelho da Silva, 34 anos, ex-Presidiário, natural de Jaguaruana-CE, e Luiz Nazareno Loureiro, 33 anos, ex-Presidiário, natural de Jaguaruana-CE, Os Quais POR volta das 02h da madrugada MESMA, arrombaram como Residencias das vitimas: Renata Silva Carlos Almeida, 34 ano Natural de Jaguaruana-CE, e de Ana Marques Da Silva, 58 anos, naturais de Jaguaruana-CE, de Onde furtaram Alguns Objetos. PMs realizaram como prisões e conduziram OS Suspeitos uma Unidade Policial EAo par devidos Procedimentos. Parte DOS Objetos Furtados were recuperados EM Poder DOS indivíduos.

APREENSÃO DE MENORES POR FURTO DE MOTO EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 26, Por volta das 08h30min, a Pessoa de Misael Ferreira Da Costa, 37 anos, informou a Polícia Sobre o furto de SUA moto CG 125 Titan vermelha de placa MYB-1614-Mossoró-RN. Em Meio a Diligencias a procura do Veículo, PMs localizaram e apreenderam na Praia de Majorlândia, o Dois Menores (um de 14 e Outro de 15 anos) Que estavam em Poder da motocicleta da Vítima, Os Quais were conduzidos a DPC Pará / Aracati como providências da Lei.

Prisão POR Violencia Domestica (Lei Maria da Penha) EM PEREIRO

Nesta quinta-feira, dia 26, POR volta das 11h30min, no Sitio Chabocão, a Pessoa de Edna Maria Carlos, 41 anos, naturais de Pereiro-CE, foi Vítima de Violência Doméstica, AO Ser agredida POR Seu companheiro, Raimundo Dias Bezerra, 49 anos, naturais de Pereiro-CE, o Qual foi Preso em flagrante e conduzido à DPC parágrafo local como providências com base de na Lei Maria da Penha. 

Prisão DE Suspeito DE homicídio EM JAGUARIBE

Nesta quinta-feira, dia 26, POR volta das 09h00min, Investigações Acerca do homicídio à bala ocorrido nenhum dia  19/02/2015, no Bairro Vila Pinheiro, em that foi Vítima Francisco Fabiano de Oliveira Pinheiro, e Que hum dos Suspeitos identificado Como Francisco Johnyerison Fernandes Dantas, vulgarmente conhecido POR Johny UO Baixinho, Já está Preso desde o dia 20/02/2015, este Que É apontado de dar Suporte Logístico e Hospedagem AOS matadores, a Polícia Chegou a Prisão de Um Outro individuo supostamente Envolvimento não MESMO crime, Trata-se de José Da Silva Almeida, vulgo Neguinho, Que É apontado Como o "Armeiro" da quadrilha, SEJA OU, ELE guardava como Armas utilizadas no crime, Fazia e also a identificação das Vítimas Que seriam Mortas. O Suspeito foi conduzido a DRPC parágrafo OS Procedimentos de praxe. Com como prisões Já realizadas, a Polícia conseguiu Chegar AOS nomos dos matadores, Estes that AINDA Não foram localizados.      

CUMPRIMENTO DE mandado de Prisão EM IRACEMA

Nesta quinta-feira, dia 26, Por volta das 16h, na Rua Gervazio Holanda, centro, foi Preso e conduzido à DPC local, Antônio Costa Araújo, 37 anos, naturais de Iracema-CE, contra Quem existia hum Mandado de Prisão em Aberto expedido Pela Comarca de Iracema-CE.

Roubos A Estabelecimentos COMERCIAIS EM Limoeiro do Norte

Nesta quinta-feira, dia 26, na Rua Cônego Bessa, centro, ocorreu hum Roubo na Loja Rasteirão Caruaru, that SEGUNDO INFORMAÇÕES de funcionárias, Dois indivíduos armados, anunciaram o assalto, Levando como funcionárias Que estava no Pará Estabelecimento hum compartimento that FICA nsa Fundos da Loja e como trancaram e were Ao Caixa de Onde levaram o Dinheiro Que havia, Não Sabendo informar o valor. SOMENTE QUANDO conseguiram Sair fazer trancadas estavam ONDE locais, como funcionárias informaram o Fato a policia Que iniciou como buscas a procura dos Suspeitos, localizados AINDA NAO.

Nesta quinta-feira, dia 26,   Chegou Uma Informação de that POR volta de 11h30min, havia ocorrido hum assalto na Av. Dom Aureliano Matos, centro, não Mercantil RN Silva, Onde hum individuo em Uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, armado de revólver, rendeu o Proprietário do Comércio, Sr.   Raimundo Nonato da Silva, 54 anos, naturais de Fortaleza-CE, e levaram uma Quantia aproximada de R $ 600,00.

Fonte: 1º BPM