-->

Acreditando não ser o pai da criança, jovem mata filha e tenta se matar no Sertão da Paraíba

Criança morreu durante procedimento cirúrgico; jovem recebia provocações da ex-companheira, que teria dito que o pai seria outro; ele já estava sob custódia da polícia 

A criança teve que ser transferida às pressas para Patos, onde morreu durante procedimento cirúrgico. Uma equipe médica daquela cidade entrou em contato com a guarnição de Pombal e confirmou a morte. O pai também seguiria para Patos, pois o ferimento sofrido apresentava complexidade e só poderia ser tratado no município próximo. A PM informou que ele já havia recebido voz de prisão, estava sob custódia e que não correria risco de morte, segundo informações passadas pelos socorristas à guarnição. 

Após receber alta hospitalar, ele seria conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde seria autuado.



Segundo o Cabo Eudes, da PM da cidade vizinha de Pombal, que assume as ocorrências da região, a companheira do jovem o deixou há cerca de dois meses e foi embora com outro homem, abandonando a filha, que ficou sob os cuidados do pai e da avó paterna.

“Conforme relatos que nos transmitiram, a mãe ligava constantemente para ele e fazia provocações, dizendo que a filha não era dele. Hoje ele havia bebido e, retornando transtornado para casa, encontrou a criança dormindo em uma rede e cometeu o crime”, disse Eudes. O policial informou que vizinhos perceberam o acontecido e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que os conduziu ao hospital de Pombal. 
FONTE http://portalcorreio.uol.com.br/

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato