Juazeiro do Norte, CE - A comunidade juazeirense está de luto após o trágico acidente que resultou na morte de um policial militar e sua namorada. O Soldado Maxsuelio Pereira Vicente, do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), e sua companheira, Iara Félix de Souza, perderam suas vidas em um acidente de moto no último domingo.
De acordo com relatos de testemunhas, o acidente ocorreu por volta da meia-noite. O policial perdeu o controle da motocicleta em que estavam, resultando em fatalidades imediatas. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, porém, infelizmente, o casal não resistiu aos ferimentos.
Maxsuelio, que ingressou na PMCE em junho de 2022, era reconhecido por sua dedicação e paixão pelo serviço. "Ele era um policial exemplar, apesar do curto período de serviço", afirmou o tenente-coronel Oliveira, comandante do CPRAIO, em entrevista à TV Verdes Mares Cariri. "Maxsuelio expressava seu compromisso com o trabalho diário, sempre buscando dar o seu melhor."
A corporação lamentou profundamente a perda e ofereceu todo o apoio aos familiares e amigos do casal nesse momento difícil. Um velório foi realizado na manhã seguinte em Barbalha, permitindo que amigos e familiares se despedissem de Maxsuelio. O sepultamento ocorreu no Cemitério Terra da Luz, em Juazeiro do Norte.
Que a memória de Maxsuelio e Iara continue viva nos corações de todos que tiveram o privilégio de conhecê-los e amá-los.