Nayara de Oliveira Alexandre foi morta após fim de relacionamento
limoeirense é assassinada na cidade mineira de Lagoa da Prata |
Uma limoeirense de 35 anos foi morta a facada pelo ex-companheiro, de 55 anos, na cidade mineira de Lagoa da Prata, na manhã de ontem (19 de novembro). Segundo parentes da vítima, da cidade de Limoeiro do Norte, policiais relataram que Nayara de Oliveira Alexandre foi atingida com um golpe no tórax enquanto era mantida em cárcere privado.
"Ela estava gritando por socorro e gritando em agonia enquanto a polícia estava do lado de fora. Foi só depois que a polícia invadiu a casa pelo muro do vizinho e se depararam com o corpo da Nayara" falou uma familiar da vítima que prefere não se identificar.
Anúncios
Nazareno Caetano de Freitas, de 55 anos de idade, foi preso em sua casa e a arma utilizada para matar Nayara foi apreendida. Segundo familiares, Nayara de Oliveira queria terminar o relacionamento com o suspeito há meses, mas temia a reação do companheiro.
Na noite de sexta-feira, véspera do crime, Nayara dormiu na casa de uma amiga, enquanto Nazareno viajava. quando ele [suspeito do crime] voltou [de viagem], ele foi procurar a Nayara em todas as residências, e ela voltou para casa dela. A amiga viu o carro de Nayara com marcas de sangue, foi quando ela procurou a polícia, disse.
O corpo da vítima será transportado neste domingo para a cidade de Limoeiro do Norte, cidade natal e onde Nayara conheceu Nazareno.