Segundo a polícia, os crimes foram ocasionados por arma de fogo e pauladas, e entre as vítimas há adolescentes.
Da manhã de sábado (15) até a desta segunda (17), dois municípios jaguaribanos registraram pelo menos sete crimes contra a vida. De acordo com informações do Boletim do (1º BPM), a primeira vítima foi morta no fim tarde do último sábado (15).
Na rua Raimundo Craveiro, no bairro Luis Alves de Freitas, em Limoeiro do Norte-CE, a polícia registrou uma homicídio no decorrer da tarde de sábado, vitimando um homem que foi atingido com vários tiros pelo corpo e na cabeça, vindo a óbito no local. Os disparos também atingiram mais três pessoas que se encontravam no salão de beleza, mas sem risco de morte. A Polícia Civil está investigado o caso.
O outro homicídio aconteceu na localidade conhecida como Aldeia Velha, zona rural de tabuleiro do norte, durante o dia de sábado. De acordo com a polícia, a vítima levou várias pauladas ou pedradas na cabeça por pessoas, não identificados. A vítima não responde a nenhum procedimento criminal.
O terceiro assassinato foi registrado na CE que liga Limoeiro do Norte a Barragem das Pedrinhas. A polícia informou que encontrou ao solo um homem, lesionado com um disparo nas costas.
A PM acionou uma ambulância do SAMU, que constatou o óbito no local, e segundo o SAMU, o óbito se deu provavelmente por conta da quebra do pescoço.
Informações passadas ao COPOM informava que havia mais duas pessoas lesionadas a bala, que foram socorridos por populares para o hospital São Camilo em Limoeiro do Norte. Um homem, sendo lesionado a bala na omoplata esquerda e outro lesionado com um disparo na perna esquerda e aguarda para ser transferido para Fortaleza. Após checagem no sistema de informações Policiais, nada foi encontrado em desfavor das vítimas.