QUIXADÁ - Na noite desta sexta-feira 11, um estabelecimento comercial foi invadido por dois homens armados. O fato foi registrado na Rodovia Presidente Costa e Silva no Restaurante ” O CAJU”. Uma pessoa ligou para um familiar que o dois homens estariam comentando um roubo. De imediato ligaram para o COPOM dizendo da ocorrência.
Os policiais Militares da FT foram os primeiros a chegar no local do fato. E já viram dois elementos armados onde os mesmos ao avistarem os agentes da lei efetuaram disparos contra os policiais onde foi respondida a injusta agressão mantido portanto intenso tiroteio, senso solicitado reforço policial.
Nesses trâmites um dos infratores foi alvejado, o outro conseguiu se evadir rumo ao Bairro Campo Novo.
O homem alvejado foi indentificado como sendo MARCOS JOHNATAN DE SOUSA 27anos, residente no Bairro Campo Novo. Foi observado que o homem estava usando tornozeleira eletrônica.
E que segundo as autoridades competentes o mesmo responde a uma longa ficha criminal. Foi encontrado com o acusado um revólver calibre 38 especial MARCA TAURUS, com 06 munições. Sendo 03 deflagradas.
Equipe do SAMU compareceu ao local do sinistro conduzindo o infrator a UPA de Quixadá. Não resistindo aos ferimentos veio a óbito por volta das 1h.50m deste sábado.
Os policiais Militares se dirigiram a Delegacia de Polícia Civil com os objetos apreendidos, bem como com as testemunhas para os devidos procedimentos.
Jornal vale em destaque com informações de Washington Luiz (Caveirão)