-->

Filho amarra e mata mãe idosa com 30 facadas em Fortaleza

Filho amarra e mata mãe idosa com 30 facadas em Fortaleza

Um filho matou a mãe, de 77 anos, com pelo menos 30 golpes de faca na rua Joaquim Magalhães, bairro José Bonifácio, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira, 15, por volta das 15 horas.

A reportagem apurou que a vítima, Maria Luisa da Silva Magalhães, foi amarrada e lesionada dentro da própria casa. O filho identificado como Joelson de Sousa Silva, de 31 anos, teria deficiência mental.

O corpo da idosa foi arrastado do quarto até a sala. O pai do Joelson chegava em casa quando viu o filho saindo. Ele segue foragido. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense estiveram no local realizando os primeiros levantamentos sobre o caso.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga as circunstâncias da morte de uma mulher, sem identificação formal, registrada na tarde desta segunda-feira (15), no bairro José Bonifacio – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) da Capital. Na ocasião, o corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma residência particular, com lesões causadas por um instrumento perfurocortante. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve na ocorrência, onde realizou os primeiros levantamentos sobre o fato. Um inquérito policial foi instaurado e o caso é investigado pela 8a Delegacia do DHPP. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da PC-CE realizam buscas na região visando localizar o suspeito do crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (85) 3257-4807, do DHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato