Gugu, Talia e a pequena Elissa se reencontram
O bom começo de temporada, com duas vitórias em dois jogos, ganhou um fator motivacional extra para o fixo Gugu, do Dracena. Uma das caras novas do atual elenco, o r
ussano agora tem ao seu lado no Oeste Paulista as presenças da esposa Talia e da filha Elissa, de apenas 10 meses. A experiência é a primeira da família em outra região brasileira e representa uma dose dupla de ânimo ao ex-capitão do Ceará.
– "Conversei com nossa diretoria, que me deu todo o suporte, ajudando com a parte burocrática também. E, inclusive, agradeço por esse apoio. É um gás a mais para a gente trabalhar. É uma grande motivação, com certeza, e vamos trabalhar para transformar isso em uma boa temporada aqui no Dracena".
Talia e Elissa chegaram a Dracena na última segunda-feira (10) após saírem de Russas (CE). A cidade natal deles tem quase 80 mil habitantes e fica localizada perto da divisa com o Rio Grande do Norte. Pouco menos de 200km separam o município da capital Fortaleza, e a distância até a nova casa é de mais de 2.900km.
Porém o casal sabe que alguns passeios deverão esperar um pouco em razão da pandemia e do foco do atleta nos compromissos do time pela Copa LPF. Esta é também a primeira experiência do fixo no futsal paulista, mas Talia já esteve um tempo fora com Gugu, quando ele jogava na Tailândia, onde atuou por seis temporadas.
Agora mais motivado, Gugu e seus companheiros entram em quadra novamente nesta sexta-feira (14). O Dracena recebe a Botucatuense, às 20h, no Alaor Ferrari. É a terceira partida dos dracenenses na competição, a primeira em casa. Estreia que ocorrerá sem a presença do público devido à pandemia.
– "Vamos rumo ao nosso primeiro objetivo, a classificação. Para depois apenas pensarmos em liderança do grupo. O foco é todo neste jogo".