-->

Jovem é preso por morte de músico na Grande Fortaleza; crime foi motivado por som alto

Johnny Lima, 33 anos, foi atingido por um tiro no peito.

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (19) um jovem de 22 anos, suspeito de matar o músico Johnny Lima, 33 anos, morto a tiro quando chegava em seu estabelecimento comercial no Bairro Jereissati II, no município de Maracanaú, Grande Fortaleza. Os agentes localizaram com o suspeito a espingarda usada no crime, além de estojos de munição e um silenciador.

Dionclecio Feitosa Pires, que não registrava antecedentes criminais, foi capturado em sua residência, também no Bairro Jereissati II, no trecho que fica na cidade de Pacatuba. O homem confessou o crime e afirmou que a morte do músico foi motivada por uma rixa devido ao som alto que Johnny colocava em seu comércio. Por conta disso, segundo o suspeito, ele e a vítima chegaram a se agredir em outras ocasiões.
Jovem é preso por morte de músico na Grande Fortaleza; crime foi motivado por som alto
Johnny Lima era músico e proprietário de um estabelecimento comercial em Maracanaú, na Grande Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal

O material apreendido e o suspeito foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), onde o homem foi autuado em flagrante por homicídio doloso.

Crime
Jovem é preso por morte de músico na Grande Fortaleza; crime foi motivado por som alto
Músico foi morto enquanto guardava a moto em seu estabelecimento comercial. — Foto: Brenda Albuquerque/ SVM

O músico Johnny Lima foi morto a tiro quando chegava em seu estabelecimento comercial no Bairro Jereissati II, no município de Maracanaú, Grande Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (19).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o crime aconteceu em frente ao imóvel duplex onde funcionava o bar do músico na parte de baixo e a residência dele na parte de cima.

Testemunhas afirmam que Jhonny guardava a motocicleta no bar, quando um homem em outra moto chegou ao local, abordou Johnny e atirou. O disparo atingiu o peito do músico, que morreu no local. O suspeito fugiu em seguida.

Agentes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionados e fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso, investigado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

Fonte G1-CE

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato