-->

Apenas 12% dos eleitores não votariam em Lula ou Bolsonaro, diz pesquisa

Pesquisa mostra que apenas 12% rejeitam Lula e Bolsonaro; Doria e Moro são mais rejeitados

Pesquisa sobre o panorama para 2022 mostra que apenas 12% dos eleitores não votariam em Lula ou Bolsonaro .É o que revela levantamento do PoderData.

Na simulação do primeiro turno, Lula ficaria à frente de Bolsonaro com 34%. O chefe do Executivo teria 30%.

Aqueles que não votam no petista ou no presidente miram em outros nomes. Os preferidos da lista são Sergio Moro (17%), João Amoêdo (10%), Luciano Huck (10%), João Doria (9%) e Ciro Gomes (7%).

Apenas 12% dos eleitores não votariam em Lula ou Bolsonaro, diz pesquisa

A pesquisa foi realizada pela divisão de estudos estatísticos do Poder360. A divulgação do levantamento é feita em parceria editorial com o Grupo Bandeirantes.

Foram 3.500 entrevistas em 545 municípios, nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 1,8 ponto percentual.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato