Uma adolescente de 16 anos foi estuprada por 8h em Juazeiro, na Bahia, por um vizinho dentro de casa. De acordo com o G1 Bahia, o suspeito subiu no muro da residência e pelo quintal, pulou para dentro das dependências do imóvel. Após chutar e arrombar a porta, ele usou uma faca para ameaçar mãe e filha.
“Assim que ele entrou, ele mandou eu tirar a roupa. [O estupro] foi das dez da noite [22h de domingo] e a última vez, as seis da manhã [6h de segunda-feira], quando ele foi embora”, disse a garota em entrevista à TV São Francisco. O crime aconteceu entre a noite de domingo (3) e segunda-feira (4).
Ainda durante o relato, a garota que preferiu não ser identificada, contou que o suspeito estava alcoolizado e além de usar uma faca em suas pernas, a agrediu diversas vezes no rosto. A jovem de 16 anos também foi esganada e amordaçada. A mãe da vítima foi obrigada a segurar a filha, enquanto a garota era estuprada.
“Ela estava com a cabeça no meu colo. Eu pensava de matar ele”, disse a mãe da garota durante a entrevista.
O pai da adolescente, que estava trabalhando como vigilante no momento do crime, foi acionado pela e ele conseguiu ligar para a polícia. Após se entregar à polícia, Daniel Eugênio dos Santos foi encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro. As informações são do G1 Bahia e da TV São Francisco.
Itens relacionados:
POLICIA