-->

Homem dado como desaparecido pela esposa estava de férias com a amante

Uma professora, que prefere não se identificar, entrou em desespero após o marido desaparecer em São Paulo. A mulher buscou pelo paradeiro dele por mais de uma semana e utilizou diversos recursos para encontrá-lo.

"Comecei a caçar em São Paulo primeiro. Aí parei uma viatura da Polícia Militar e eles puxaram para mim a última rodagem do carro, que foi em Santos", contou a esposa. "No sábado eu fui para Santos com um amigo dele. Rodamos Santos inteiro". O homem continuava desaparecido.

Não se dando por vencida, a mulher mandou produzir mais de 800 cartazes com fotos do desaparecido e a promessa de R$ 2 mil como recompensa para quem trouxesse notícias do marido. A professora também ligou no IML (Instituto Médico Legal), tanto de São Paulo quanto de Santos, além de ir a hospitais de São Vicente. Por fim, a esposa fez buscas pelo bairro de Pinheiros, região que o homem costumava frequentar. Nada foi encontrado.

Alguns dias depois, quase sem esperanças, a mulher registrou o desaparecimento do marido em uma delegacia e, como último recurso, contratou um detetive particular.

O investigador, porém, resolveu o caso em um dia e deu à história um final surpreendente: o marido estava em uma praia, com três mulheres e um amigo. Ele afirmou ser apenas amigo de uma das moças que o acompanhavam, mas a explicação não convenceu a esposa. "Se você não morreu, agora para mim você está morto!", exclamou incrédula.

Após tantas buscas, o casamento terminou. Apesar de tudo, a professora afirma estar aliviada. "Só de estar vivo a gente agradece. É uma vida. Ele só não precisava ter feito isso", disse a mulher.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato