-->

Motorista de aplicativo puxou estudante para dentro do carro antes de estuprá-la, diz polícia

O homem suspeito de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos que pulou de um veículo trabalha como motorista de aplicativo. Ele fingiu pedir informações a ela e a puxou para dentro do carro que dirigia. A informação foi confirmada pela delegada da Polícia Civil do Estado do Ceará, Yasmin Ximenes Pontes, titular da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca). A jovem caminhava pela Rua 541 D, na 2ª Etapa do Bairro Conjunto Ceará, quando foi abordada pelo motorista de aplicativo. Ela se jogou do automóvel e ficou ferida na cabeça após pular do veículo.

"O infrator abordou a vítima na rua, a colocou no seu veículo e tentou abusá-la. A vítima, em desespero, lançou-se para fora do veículo, desmaiou e foi socorrida por populares", relatou a delegada. Ainda segundo a polícia, em depoimento na delegacia, a adolescente reconheceu o motorista de aplicativo em uma sala especial, na companhia de uma psicóloga.
Abordagem e prisão

O motorista de aplicativo, identificado como *Leandro Abreu de Souza*, de 28 anos, foi preso na tarde desta terça-feira, durante uma abordagem realizada pelo motopatrulhamento do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) da Polícia Militar nas proximidades da Avenida Raul Barbosa, no Bairro Aerolândia, em Fortaleza. O veículo foi localizado por meio de câmeras do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia).

Durante a abordagem, uma passageira se encontrava dentro do veículo. Ela foi interrogada e em seguida liberada. Ele foi encaminhado pelo policiais militares à sede da Dceca, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e lesão corporal dolosa.

O condutor do veículo, sem antecedentes criminais, segundo a polícia, negou o fato, mas depois mudou a versão e disse que a jovem se jogou do automóvel.

Socorrida por moradores
Segundo a polícia, testemunhas confirmaram que a jovem se jogou do veículo de cor prata e em seguida desmaiou. Os próprios moradores socorreram a adolescente.

Moradores da região ouvidos pelo Diário do Nordeste relataram que a adolescente usava farda escolar no momento do crime. De acordo com a direção da instituição de ensino onde a vítima estuda, a escola ligou para os pais da garota, já que a menina não havia chegado à aula no horário de costume.

A escola informou que a vítima foi atendida no Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, e recebeu alta ainda na manhã de terça.

Um morador que não quis se identificar confirmou que a jovem caiu de um carro de cor prata.

Ele conta que a adolescente sofreu uma forte pancada na cabeça na queda. “A menina bateu com a cabeça em outro carro e a gente foi ajudar, sem entender nada,Ela não conseguia falar e estava passando mal, como se estivesse tendo uma convulsão”, afirma

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato