Garçom cearense morre após ser baleado no Rio de Janeiro

Ele era natural de Ipaporanga

Um garçom identificado como Francisco Laércio Lima (26), foi morto neste sábado (9), no município de São Cristóvão, no Rio de Janeiro. A vítima trabalhava em um bar na Lapa e foi morto por volta de 6h, quando retornava do trabalho. Francisco ainda carregava um pacote de fraldas para o filho. 

A comunidade denuncia que Laércio morreu quando acontecia um confronto entre um grupo de traficantes e agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). De acordo com a Record TV Rio, o corpo foi preservado e a Delegacia de Homicídios foi acionada para realizar a perícia. 

Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe fazia patrulhamento e encontrou suspeitos armados, que dispararam. Houve reação e o garçom natural de Ipaporanga, foi baleado. 

A PM ainda ressaltou que “iniciou de forma imediata, através da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), a apuração das circunstâncias desta ação policial, em relação ao protocolo determinado para ações desta natureza, que deve se basear em dados de inteligência e planejamento prévio.”