Tragédia em Brejo Santo
Um cearense foragido da justiça de São Paulo invadiu uma casa e matou uma menina de apenas dez anos. A criança era irmã da ex-amante do suspeito.
O crime aconteceu durante a noite desta quarta-feira (6) na zona Rural de Brejo Santo, no Sul do Ceará. Após a ação criminosa, o suspeito foi encontrado morto com um tiro na cabeça em outra residência.
Francisco Leonardo da Silva, 36 anos, invadiu a residência da ex-amante por não aceitar o fim do relacionamento extraconjugal, terminado há 3 meses.
A mulher e a mãe dela entraram em luta corporal com o agressor e a criança de 10 anos foi atingida com um tiro no abdômen. A menina foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Francisco foi encontrado pela polícia em uma residência próxima com um tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido para um hospital, mas também morreu. Um revólver calibre 32 foi apreendido.
Conforme a PM, o agressor respondia a seis procedimentos na cidade de São Paulo. Ele rompeu a tornozeleira eletrônica que usava e fugiu para o Ceará.
Um inquérito policial por feminicídio foi registrado na Delegacia Regional de Brejo Santo, que dará continuidade às apurações sobre o fato.
Itens relacionados:
POLICIA