-->

Bebê morre em Barbalha por suspeita de asfixia

Na noite deste domingo (03), um bebê do sexo feminino morreu com suspeita de asfixia na cidade de Barbalha. O incidente aconteceu no bairro Malvinas.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o pai da criança entrou em contato para relatar o fato. Ela foi encaminhada para o Hospital e Maternidade São Vicente, mas já chegou sem vida.

Segundo populares, a mãe teria chegado sob efeito de bebidas alcoólicas e dormido por cima da filha, causando asfixia. Entretanto, a Polícia não confirma esta informação.

O corpo da criança foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), que contactou a Perícia Forense de Juazeiro do Norte (PEFOCE). Eles vão realizar os procedimentos legais para descobrir a causa da morte.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato