Professora apanha na frente dos alunos em Limoeiro do norte

Os pais (o casal da foto), são acusados de agressão a uma professora na cidade de Limoeiro do norte-CE, na última quinta-feira (03). A agressão foi motivada por uma suposta lesão sofrida pelo filho dos acusados. 

SOBRE AGRESSÃO
Na última quinta feira 03 de outubro, os pais de um aluno da escola Maria Idalina na cidade de Limoeiro do norte, agrediu uma professora por causa que o filho deles tinha se machucado na escola, o pai e a mãe da criança, (o casal da foto), foram até a escola transtornados e agrediram a professora na frente das outras crianças, mesmo com todos os alunos chorando vendo eles baterem na Professora.

NOTA DE REPÚDIO
Nota de repúdio da secretária de Educação Fátima Holanda, contra a agressão a professora Marta da Escola Maria Idalina. 
"Bater em professor (a), é covardia. É desumano. É cruel. Fere todos os princípios éticos e humanos. Bater em professor, é demonstrar o caos que está a sociedade e a família. É dizer sim à tirania, e a falta de pudor, de respeito e confiança na educação. Educar filhos, é dever dos pais. Ao professor, cabe conduzi-lo aos saberes e conhecimentos sistematizados. Mas, para isso, precisa da colaboração dos pais. Precisa que as famílias imponham limites nos filhos. Não se educa com a agressão. Com o desrespeito ao profissional que está na sala de aula todos os dias. Dando seu melhor, seu suor, sua força, sua energia em prol de nossas crianças. Pai que não dialoga com a escola, cria prisão para seus filhos. Bater em um professor, em um qualquer, mesmo achando que está com suas razões, é bater em todos nós professores. Em toda a nossa classe educadora. A dor de um, é a dor de todos. E não podemos admitir isso em nossos dias. Direitos aos alunos, direitos ao professor também. E são esses direitos que iremos recorrer. Meu repúdio à qualquer tipo de violência. Seja com palavras ou atitudes físicas. Seja com o aluno ou professor. Se existe lei, vamos recorrer também em defesa do nosso professor. Já que tantas vezes, o tornam mais culpado do que vítimas da mazela de uma sociedade corrompida".

Professora apanha na frente dos alunos em Limoeiro do norte