Uma mulher identificada como Ana Cristina Almeida Silva, de 36 anos, foi presa nesta terça-feira (1º), na cidade de Morada Nova, ela é suspeita de praticar diversos golpes de estelionato na região e estava com um mandado de prisão em aberto referente ao crime.
De acordo com a polícia, Ana Cristina, já tem passagens por estelionato, ela fazia empréstimos para algumas pessoas e, de posse dos dados das vítimas, fazia novos empréstimos para receber dinheiro. Em outros casos, algumas vítimas procuravam a mulher para ela retirar valores de empréstimo e a suspeita não repassava o valor recebido. A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.
Após policiais civis da Delegacia Municipal de Morada Nova concluírem a investigação e solicitarem a prisão da infratora, um mandado de prisão preventivo foi expedido pela 2ª Vara da Comarca da cidade. Na manhã desta terça-feira, 1°, a prisão foi efetuada. Após formalidades legais serem realizadas na sede da Delegacia Municipal, a presa foi encaminhada ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.