A Polícia Civil conclui o inquérito que investiga a morte de um segurança na Morada Nova-Ce. O crime aconteceu na manha do último dia 13 de outubro. Duas pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento no homicídio. Segundo a polícia, o segurança foi morto porque expulsou de uma festa um dos suspeitos.
Com base em informações iniciais, o crime foi cometido quando as vítimas retornavam de moto da Festa do Arroz, ocorrida na zona rural de Morada Nova, por indivíduos que estavam no interior de um veículo Corolla branco, as equipes de Policiais Civis das Delegacias de Morada Nova e de Russas diligenciaram com o intuito de localizar o proprietários do veículo com essas características.
A partir das várias oitivas e diligências realizadas, foi identificado que uma das vitimas interviu na qualidade de segurança em um conflito que houve em uma festa onde trabalhou há cerca de dois meses, sendo que um dos envolvidos no conflito, possuidor de um Corolla branco, foi retirado e colocado para fora do evento. Há relatos de que, posteriormente ao evento, o suspeito teria proferido ameaças de vingança em razão do ocorrido na festa.
Tendo em vista outros elementos colhidos na investigação, foi representado pela Prisão Preventiva de A. R. L. e de E.R. A. N., tendo a medida sido concedida pelo Poder Judiciário de Morada Nova. Os suspeitos se reservaram o direito de só falar em juízo.
Após as devidas formalidades, os presos foram recambiados à Cadeia Pública de Tabuleiro do Norte, onde estão à disposição da Justiça.