Travesti cearense é morta a facadas em Santo André

O caminhoneiro Ozail Ferreira Vilar, de 37 anos, foi preso na manhã de ontem por policiais militares do 10º Batalhão, logo após matar a travesti Emmanuelle da Silva Barros, 25 anos, natural do Ceará. 

O crime foi cometido na altura do número 2.700 da Avenida Industrial, no bairro Campestre, em Santo André. A travesti foi encontrada sem documentos, com ferimentos no rosto e um corte profundo no pescoço, resultado de golpe de faca. O agressor disse aos agentes que reagiu a tentativa de roubo. Levado ao 1º DP (Centro), ele foi indiciado por homicídio e encaminhado à cadeia pública do município, na Vila Palmares. 

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o assassinato aconteceu por volta das 5h. Os agentes receberam denúncia de agressão e, no local, encontraram a travesti morta. 

Testemunhas apontaram para um caminhão e disseram que o agressor estava no veículo. Vilar foi encontrado escondido no baú. A princípio o caminhoneiro negou o crime, mas depois confessou ter matado Emmanuelle.
Travesti cearense é morta a facadas em Santo André