Sniper mata homem que fazia ex-mulher refém em Aquiraz

Um homem identificado como Alfredo Cassiano Dantas Neto, de 38 anos, foi morto por um tiro de um sniper na tarde desta terça-feira (17), na localidade de Tapera, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza.

Ele foi casado com a mulher por 22 anos, eles tinham 3 filhos de 17, 10 e 5 anos. O homem não aceitou a separação de apenas 3 meses e hoje fez a ex-mulher de refém na casa dele.

Há duas semanas ele havia proibido a mulher de ir até a casa e que ela procurasse os filhos na escola. Neto como era conhecido estava depressivo por causa da separação e a presença da ex-companheira o deixou transtornado. Por essa razão ele a tomou como refém no final da tarde.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), o homem mantinha sua ex-companheira como refém e a ameaçava com uma faca. 

Os policiais foram até o endereço e avistaram o suspeito e a vítima, sob ameaça. O homem estava com a arma voltada para o pescoço da mulher. Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMCE também seguiu até o local e passou a acompanhar a ação do infrator.

Ainda de acordo com a SSPDS, os agentes de segurança conversaram com o homem, que mantinha a vítima sob ameaça de morte, e após cinco horas negociando para que ele soltasse a mulher, ao perceber que ele estava determinado a golpear sua ex-companheira, um sniper do Bope agiu, neutralizando o suspeito com um disparo de arma de fogo.

A mulher foi resgatada e encaminhada a uma unidade de saúde, para receber os devidos atendimentos. Em seguida, ela e os militares que participaram da ação foram até a Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato.
Sniper mata homem que fazia ex-mulher refém em Aquiraz