Queda de moto deixa vítima fatal na zona rural de Tabuleiro do Norte

Um acidente com óbito foi registrado na cidade de Tabuleiro do Norte, Por volta das 07h30min de domingo, na CE 358 que liga o distrito de Olho D’água da Bica a sede do Município.

Um homem identificado por Robério Gonçalves Tavare, de 30 anos de idade, perdeu o controle de sua motocicleta, entre a sede do município e a zona rural. Robério teria perdido o controle da sua moto uma FAN, vermelha, quando veio a se chocar com a proteção lateral do pontilhão, caindo, e tendo o seu corpo arremessado para longe e chegando a óbito no local. A polícia esteve no local adotando todas as providências.

TABULEIRO DO NORTE LESÃO A BALA
Por volta das 09h20min de sábado, deu entrada no Hospital de Tabuleiro do Norte, com um ferimento à bala, FRANCISCO ECILEUDO SILVA, o mesmo informou a polícia que fazia um deslocamento de Olho D'água da Bica a sede da cidade, quando ouviu um disparo de arma de fogo e logo percebeu que estava ferido na perna, momento em que se dirigiu ao hospital para atendimento, não sabendo informar quem efetuou o disparo.