Corpos encontrados em Morada Nova segue sem identificação

Um crime misterioso está sendo investigado pela Polícia Civil no Município de Morada Nova, na região do Vale do Jaguaribe (a 163Km de Fortaleza). Os corpos de dois homens foram encontrados nesta quinta-feira (8), com marcas de violência. Para a Polícia, ambos foram vítimas de assassinato. Os executores teriam usado armas de grosso calibre.

Os cadáveres estavam distantes um do outro cerca de dois quilômetros, ambos em áreas do Perímetro Irrigado do Dnocs. A Polícia não teve condições de identificar os mortos, mas segundo a avaliação dos agentes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), as vítimas teriam sido atingidas, provavelmente, por tiros de espingarda de calibre 12 (escopeta), e estavam com seus rostos e cabeças mutilados. Um dos corpos estava ao lado de uma motocicleta.

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Morada Nova e policiais da Companhia da PM local fizeram diligências durante todo o dia, mas não conseguiram identificar suspeitos. Os corpos foram encaminhados ao Núcleo da Pefoce da cidade de Russas.

Notícia original do Jornalista Fernando Ribeiro