Caminhão carregado de madeira pega fogo em Russas-CE

RUSSAS INCÊNDIO DE VEICULO 

Por volta das 14h30min, na BR 116 no Km 164 em Russas, populares alertaram ao senhor EDVALDO LEMOS, que a carga de lenha que o mesmo estava transportando no Caminhão Mercedes Benz, estava em chamas, o mesmo tentou levar o veículo para uma lagoa nas proximidades, porém as chamas se alastraram rapidamente por todo o caminhão. 

Segundo o condutor, é provável que tenha caído uma fagulha na carga, no momento que passou nas proximidades do entroncamento da CE 358 que dá acesso ao Distrito de Flores com a BR 116, onde estava ocorrendo uma queimada as margens da BR. Não houve feridos, mas causou percas na carca e no caminhão.
JAGUARUANA APREENSÃO DE ARMA DE FOGO 
Por volta de 22h30min, na localidade de Estreito, zona rural de Jaguaruana, a polícia avistou um indivíduo saindo do matagal em atitude suspeita, foi dada voz de parada, mas o mesmo empreendeu fuga no matagal, onde deixou uma espingarda calibre 36 e um bornal contendo vários cartuchos. Foram feitas buscas nos arredores, mas o indivíduo não foi encontrado. A arma foi apresentada na DPC para os procedimentos.
ARACATI ROUBO Á PESSOA 
Por volta das 18h, na Rua Elizabeth Souto em Aracati, uma senhora de 36 anos, foi vítima de roubo quando estava caminhando, 02 (dois) indivíduos anunciaram o assalto, levando seu aparelho celular e pertences, após o roubo fugiram.