Polícia Civil de Aracati realiza prisão de dois homicidas

A Polícia Civil de Aracati e de Fortim deflagraram nessa quarta-feira, 17/07/19, a "Operação Escariotes", com o fim de prender temporariamente mais dois suspeitos de participarem do homicídio de GABRIEL RODRIGUES DA SILVA, de 17 anos, no dia 30 de junho deste ano em Fortim.

As equipes policiais já tinham efetuado a prisão temporária de FRANCISCO CLEMILTON MATOS DA SILVA, vulgo PIO, na última terça-feira, dia 09.

Após a prisão do referido, as Delegacias de Aracati e Fortim deram prosseguimento as investigações e chegaram as autorias de MARCELO FONSECA DA SILVA e EDUARDO RODRIGUES DOS SANTOS, vulgo VAQUEIRO, tio da vítima, e JOÃO EDUARDO FERREIRA DOS SANTOS, vulgo MUDO.

Foram efetuados o cumprimento de 2 mandados de prisão temporária (MARCELO e VAQUEIRO), assim como, cumpridos 4 mandados de busca e apreensão.

O outro suspeito do cometimento do crime IVO FERREIRA PACHECO FILHO, vulgo CHORÃO, está foragido e MUDO já se encontra no sistema prisional, de onde supostamente ordenou o homicídio de GABRIEL.
Polícia Civil de Aracati realiza prisão de dois homicidas