Repercute o vídeo do ex vereador marduque duarte analisando a atual câmara

O ex-vereador Marduque Duarte, publicou um vídeo nas redes sociais que está tendo uma grande repercussão. No vídeo Marduque faz uma análise rápida, mas bastante realista, do comportamento dos vereadores de Limoeiro do Norte. 

Quando vereador, Marduque Duarte era a grande atração das sessões. Com discursos eloquentes, ele chamava a atenção da população que fazia questão de sair de casa para assistir pessoalmente o trabalho da câmara municipal. 

Há quem diga que “a câmara municipal não é mais a mesma sem as denúncias e defesas do vereador Marduque Duarte.” Irmão de ex-prefeito Paulo Duarte, de quem foi Chefe de Gabinete; Foi eleito vereador por quatro mandatos, inclusive assumindo a presidência no período 2004-2005. 

Na última eleição tirou 886 votos, porém como sua votação foi anulada por conta de acusações de improbidade administrativa, o mesmo ingressou com recurso para tentar validar seus votos, porém não conseguiu e ficou impedido de assumir. Daí então, Lívia Maia, primeira suplente da coligação, tomou o seu lugar. 

Marduque, atualmente sem partido, foi afastado da câmara mas não se afastou da política. Hoje em dia é um dos advogados criminalista mais respeitados do Ceará e do Rio Grande do Norte e há uma apelo popular muito forte para que ele volte a ser candidato. Marduque Duarte deu o título de “PINGA FOGO” os comentários em vídeo que pretende continuar fazendo.
Repercute o vídeo do ex vereador marduque duarte analisando a atual câmara
Fonte Rosálio Daniel.

VEJA O VÍDEO