Criança escapa ilesa de acidente com ambulância de Russas

Um verdadeiro milagre aconteceu na noite desta terça-feira (21/05) na região de Pacajús. Segundo o áudio vinculado nas redes sociais, o comandante Serpa do DEMUTRAN de Russas, tranquiliza a população e explica o que aconteceu. As informação é de que uma ambulância de Russas conduzindo um paciente para Fortaleza colidiu de frente com uma carreta bitrem. Na ambulância estavam o motorista de nome Orlando, uma técnica de enfermagem da UPA e uma senhora não identificada com uma criança de quatro anos de idade. 

Os três sofreram algumas escoriações, porém, por incrível que pareça, a criança saiu das ferragens sem nenhum ferimento. Uma outra ambulância da cidade de Icó que passava pelo local parou e os passageiros conseguiram quebrar o vidro da ambulância de Russas e imediatamente resgataram a criança. 

Nenhuma informação sobre o estado de saúde do motorista da carreta. Este é o segundo acidente envolvendo ambulâncias da região do Vale do Jaguaribe em pouco espaço de tempo. No fim de semana uma ambulância de Limoeiro do Norte bateu num caminhão próximo a cidade de Morada Nova. Apenas danos materiais.
Criança escapa ileso de acidente com ambulância de Russas

ESCUTE O ÁUDIO:

Blog do Rosálio Daniel/Fotos e áudio: Whats app