Rapaz é morto a tiros em Limoeiro do Norte e mãe se desespera

Uma mãe desesperada dá o último abraço no corpo do filho morto, atingido por vários tiros dentro da própria residência na localidade de Tome, em Limoeiro do norte. Populares ouviram os disparos e dois rapazes fugindo em uma moto. Abraçada ao corpo, a mãe tentava reanimar o filho, porém com a chegada do Samu, nada pode ser feito, ele morreu no local.

Após trabalho ágil.

Policiais da Delegacia de Limoeiro estiveram no local e investigam o caso. Algumas equipes realizaram patrulhamento na região tentando localizar a dupla de moto que teria efetuado os disparos quando se depararam com os possíveis criminosos que fugiram para um matagal abandonando uma moto CG 150 Fan de cor cinza de placa OYQ 2615, que consta registro de furto ou roubo, e um revólver calibre 38 municiado com seis cápsulas deflagradas.

Fuga do local.

Devido a extensão da área de mata fechada não foi possível a captura dos mesmos a arma e a moto apreendidas foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de Russas para as devidas providências

Hora do Crime.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 9:30 da manhã de ontem no distrito de Tomé. A vítima um jovem de 19 anos, se encontrava em casa, quando dois elementos adentraram a residência e efetuaram vários disparos contra o mesmo vindo a óbito no local.

Outra ocorrência (B.O.)

De acordo com a Polícia Militar, na cidade de Tabuleiro do Norte por volta das 8 horas da manhã de ontem, na localidade de Barrinha, zona rural do município, foi localizada abandonada uma moto Feizer 250 de cor vermelha, e de ano 2005, e placa HXL 6389. e a mesma consta registro de furto.

A moto foi recolhida e entregue na Delegacia de Polícia Civil local para as devidas providências.
Rapaz é morto a tiros em Limoeiro do Norte e mãe se desespera

Informação do 1º BPM