Ministério Público realiza mais uma operação na Câmara Municipal de Quixadá.
Na manhã desta quinta-feira (30), o Ministério Público do Estado do Ceará realiza mais uma operação que tem como alvo a Câmara Municipal de Quixadá. Informações do Monolitospost.
Promotores de Justiça e policiais estão na sede do legislativo. Não foi divulgado nenhuma informação sobre essa nova operação, contudo deverá ser fruto de desdobramentos da Operação Casa de Palha que prendeu o presidente da Câmara, e o genro do prefeito Ilário Marques . Em instantes traremos todos os detalhes.
Casa de Palha
No último dia 24 de abril, Promotores de Justiça e delegados e agentes da Polícia Civil, deflagraram as operações “Casa de Palha”, e a 2ª etapa da operação “Fiel da Balança”. Ambas as investigações apuram crimes contra a Administração Pública no município de Quixadá. O presidente da Câmara, Ivan Construções (PT), foi preso preventivamente e afastado das funções. Também foi decretada a prisão de Milton Xavier Dias Neto, conhecido por “Neto Dias”, genro de Ilário Marques e, na época, diretor executivo do Consórcio de Saúde de Quixadá.
Itens relacionados:
Quixadá